Home / CNES / CNES – Corrigindo erro 1189

CNES – Corrigindo erro 1189

Um problema simples que está acontecendo com todos que atualizaram a nova versão 4.1.70 é que está sendo informada uma inconsistência que dá o erro 1189 – Dados CRM do vínculo divergem do CFM.

Pra corrigir é muito simples, basta atualizar o arquivo Profissionais Brasil.

Mais uma dica simples pra facilitar a vida de vocês.

Abraço.

Sobre Ítalo Rodrigo

Veja Também

CNES – Modelo de ofício para novo perfil

Após algumas mudanças no site do CNES, a que causou maior impacto é a do …

25 comentários

  1. FLAVIO RAMOS DA FONSECA

    Prezado
    Gostaria de sua ajuda sobre como corrigir o erro ao atualizar o banco de dados?

  2. Olá, bom dia! Até aí td bem, agora e quando a versão é a simplificada?

  3. Prezado Italo, boa noite!
    Esses erro código 1189 – Dados CRM do vínculo divergem do CFM .está acontecendo no CNES Simplificado. Atualizei a aba utilitários atualizar CRM. Não funcionou. Como atualizo arquivo Profissionais Brasil.
    Voce pode me ajudar? obrigada

  4. Boa tarde,

    Quando tento atualizar a base profissionais da a seguinte mensagem:
    profissionais desligado do programa MM é da competência: / e a base de dados esta na competência 01/2020.
    favor verificar.

    Como faço para ajustar?

  5. Italo, boa tarde.

    Fiz a atualização do arquivo profissionais brasil, mas continua dando o mesmo erro.
    Como fazer?

  6. Boa tarde, Ítalo. Preciso muito de sua ajuda, instalo o CNES seguindo todas as orientações, mas quando vou acessar para configurar o perfil, simplesmente pisca na tela e não abre.

    Estou utilizando o windows 7 ultimate – 64bits

    Espero que possa mim ajudar.

  7. Boa tarde!
    Ao efetuar a consistência individual, aparece uma mensagem: serviço 162/CLASS 01 0080 Falta profissional para classificação.
    Já revisei todo o cadastro de profissionais e não consigo identificar o motivo do erro.
    Outra situação é quando vou cadastrar os leitos Sus. O local onde informamos a quantidade de leitos (Sus), não
    permite acesso.

    Poderia me orientar?

    Obrigado

  8. Boa Noite
    Poderia me ajudar, estou tentando gerar um numero de cnes novo, só que quando coloco as informaçoes CNPJ, Nome fantasia e nome do estabelecimento e peço para gerar codigo dá o seguinte erro:
    [Oracle][ODBC][Ora]ORA-12899: valor muito grande para a coluna “CNES_SNP”.”TB_NOVO_CODIGO_CNES”.”CO_CNES” (real: 8, máximo: 7)
    poderia me dizer o que significa esse erro?
    por favor.
    obrigada.

  9. Prezado Ítalo,

    Grato pelas instuções, esse ajuda a todos a fazer bom trabalho utilizando o sistema, gostaria de tirar uma dúvida contigo no hospital em que trabalho esta dando a seguinte mensagem abaixo, diferente daqui mostrou acima, tanto pra entrar para cadastrar a maquina como também no momento que colocamos que esqueceu da senha segue mensagem:

    “Estação de trabalho não cadastrada para este usuário neste estabelecimento de Saúde”.

    Sendo que o usuário já foi cadastrado, nesse caso o que fazer??

  10. Boa tarde
    Italo,

    Por favor me tira uma duvida.. essa ocorrencia 1189 – Dados CRM do vínculo divergem do CFM. eh armazenado em qual tabela no SCNES aplicação ou esta fixo na aplicação. Sabe se esta verificação eh online com dados do CFM
    Obrigada

  11. Prezado \

    Italo,

    Quando os arquivos estão atualizados – Profissionais Brasil e Cnes válidos …. e ainda qdo enviamos o CNES e eles retornam com o erro 1189 – Dados CRM do vínculo divergem do CFM

    Detalhe as atualizações sao atualizadas via ftp da aplicação. Nesse caso o que podemos fazer?

    O Scnes faz verificação online do CRM do profissional juntamente com o órgão CFM … ?

    Obrigada

    • Isso mesmo. O CNES puxa os dados de CRM direto do CFM. Se ainda não está atualizado, aguarde uns 2 ou 3 dias e tente novamente. Não custa nada também acessar o site do CFM e fazer uma consulta pra ver se o profissional está ok lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *