Atualmente, ao tentar cadastrar um profissional no CNES e clicar para atualizar o CNS aparece o erro:
Até o momento a recomendação do Ministério da Saúde é que seja feito da seguinte forma:
1. Cadastrar o profissional sem o CNS;
2. Enviar o lote para o Ministério da Saúde;
3. Aguardar uns 3 ou 4 dias;
4. Atualizar o arquivo de sistema Profissionais Brasil.
BOA TARDE
SOU DO MUNICIPIO DE TURIUBA-SP
ESTOU TENTANDO POR TODAS AS FORMAS CORRIGIR ESSA INCONSISTÊNCIA E NÃO ESTOU CONSIGUINDO.
JÁ LI AS PORTARIAS ASSISTI VIDEOS
PODERIAM POR FAVOR ME ORIENTAR PARA ESSA CORREÇÃO.
JÁ ENTREI EM CONTATO COM MUNICIPIOS VIZINHOS E ELES ESTÃO COM O
MESMO
*a crítica de advertência 1291
*A crítica 1302
PROBLEMA E SEM SOLUÇÃO TAMBÉM.
SE PUDEREM ME LIGR EU AGRADEÇO (18) 997872295 OU (18) 36961223
AGUARDO RETORNO
AMANDA C B LOPES
SMS TURIUBA
a advertencia pode ser ignorada que não dará problemas pro município. só consistência que dá