Com a versão 4.1.12 do CNES, a Geolocalização se tornou uma CONSISTÊNCIA. Isso quer dizer que todos os gestores que ainda não cadastraram a localização geográfica das suas unidades de saúde NÃO PODERÃO EFETUAR O ENVIO DESSAS UNIDADES PARA O MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Se mesmo assistindo nossos vídeos ainda não conseguiu fazer seu CNES fazer a gravação corretamente, entre em contato conosco agora mesmo pelo chat que instalamos aqui no site que estaremos de segunda à sexta das 8h às 18h para dar SUPORTE PRIVADO pelo TEAMVIEWER por um preço acessível a todos.
Fazendo isso, além de regularizar seu CNES, estará colaborando com nosso trabalho aqui no site.
Abraços.
e quando some o cadastro nos tabletes ?
não sabemos ainda, mas tudo indica que é problema nas inconsistências.
Boa tarde Ítalo
Acho q não seja problema nas inconsistências pois não aparece nenhum problema . Todos cadastros estão corretos mesmo assim somem
CONCORDO PLENAMENTE COM VC CRISTIANE, O SUPORTE SÓ FALA EM INCONSISTENCIA, MAS NOS EXISTEM, E SE ALGUM MOMENTO EXISTIU, FOI CORRIGIDA E MESMO ASSIM CONTINUA. NO RELATORIO DE INCONSISTENCIA, EXISTEM COISAS QUE NÃO CONFERE NO SISTEMA.
A função de Gerente da unidade de saúde, tem como ter um login e uma senha no e-sus como gerente/diretor da UBS?
tem sim, basta criar um perfil de GERENTE DE SERVICOS DE SAUDE
atualizei para nova versão e sumiram os perfis
primeira vez que vejo alguém dizer que os perfis sumiram.
Boa tarde, realizei as correções das inconsistências e os cadastros que foram corrigidos estão sumindo do tablet. Por que isso acontece? Posso fazer algo pra mudar isso?
Esses vídeos não são meus mas podem ajudar: Olá!
SUMIRAM TODOS OS MORADORES DO DOMICÍLIO?
Vídeo 01: https://youtu.be/gEIxojD2XZs
SUMIRAM TODOS OS MORADORES DO DOMICÍLIO?
Este vídeo serve de referência apenas quando acontecer a situação citada no vídeo 01: sem o CPF/CNS do responsável no domicílio, em “famílias”
Vídeo 02: https://youtu.be/k9dwwLA8znQ
SUMIU UM OU MAIS MORADORES DO DOMICÍLIO, MAS O RESPONSÁVEL PERMANECEU?
Vídeo 03: https://youtu.be/DOYRp2tMZR8
SUMIU UM OU MAIS MORADORES DO DOMICÍLIO, MAS O RESPONSÁVEL PERMANECEU?
As orientações desse vídeo são para os casos em que os cidadãos não voltaram para o imóvel, mesmo seguindo os passos do vídeo 03
Vídeo 04: https://youtu.be/kNK1huQP9y0
bom dia o esus no meu municipio de Guapiara/SP nao esta sendo enviado a produção ´para o ministerio desde o dia 26/01 nao estou conseguindo resolver mesmo ja procurei ajuda em varios grupos.
acesse http://esusaps.bridge.ufsc.br/support/login e abra um chamado junto ao ministério da saúde. nós trabalhamos com nuvem pro esus também. se tiver interesse me fala.
Bom dia, Porque os cadastros ficam Inativos, quais motivos ? e como reverte uma unificação errada ?
ainda não sabemos ao certo porque eles somem ou ficam inativos. não tem como reverter uma unificação