Para resolver, é necessário solicitar ao TI da unidade de saúde que execute o seguinte comando SQL no banco de dados:
insert into tb_dado_rel_processamento (co_seq_dado_rel_processamento, dt_marca_reprocessamento) values (nextval(‘SQ_DADRELPRCS_COSQDADRELPRCS’), now());
Façam da seguinte forma:
1 – reinicie a máquina
2 – execute o script acima
3 – reinicie a máquina novamente.
Ainda não sabemos ao certo porque isso ocorre, mas desconfiamos ser falta de recursos na hora de processar os relatórios.
Sou TI de uma unidade estou com esse problema, porem nao tenho acesso a base de dados, alguem tem instrucoes mais especificas, como passo a passo?
Quem precisa fazer esse procedimento é o responsável pela instalação. Ele tem que executar o script direto no banco de dados. Busque alguém com experiência pra fazer, ou contate-nos pra um suporte remoto pelo TeamViewer 81-99221-2692.
ola Italo, tudo bem? tive o problema no processamento dos relatorios apos a ultima atualizacao do PEC versao 3.2.26, ai fui fazer a execuçao do scrip e deu um erro, apareceu uma mensagem informando que a coluna (nextval(‘SQ_DADRELPRCS_COSQDADRELPRCS’) nao existe. ai usei este scrip que é quase igua a esse que voce disponibilizou, porem ainda nao resolveu totalmente o problema.
opa. saiu hoje uma nova versão que corrige isso. abraço
Boa tarde Ítalo, executei o Comando no meu pgAdmin4, só que o problema persiste, no caso o processamento fica agarrado em 28%, poderia me ajudar?
O código foi desenvolvido pra versão 3.2 do ESUS
Boa tarde Ítalo,
Quando estou tentando gerar os relatórios do Consolidado (Domicílios) e o Cadastro Individualizado, está aparecendo o seguinte erro “Não foi possível gerar este relatório pois os dados estão sendo processados. Aguarde o término do processamento.”. O que poderia ser?
com perfil de administrador, vá em relatórios e force o processamento
estamos com o mesmo problema. porém com perfil administrador não força o relatório
Use perfil de INSTALADOR
Olá estou com esse problema na versão 4.1.12 do E-sus esse codigo não da certo poderia me ajudar?
Faça reclamação direto pros desenvolvedores no link http://esusaps.bridge.ufsc.br/support/login