Com a versão 4.1.12 do CNES, a Geolocalização se tornou uma CONSISTÊNCIA. Isso quer dizer que todos os gestores que ainda não cadastraram a localização geográfica das suas unidades de saúde NÃO PODERÃO EFETUAR O ENVIO DESSAS UNIDADES PARA O MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Se mesmo assistindo nossos vídeos ainda não conseguiu fazer seu CNES fazer a gravação corretamente, entre em contato conosco agora mesmo pelo chat que instalamos aqui no site que estaremos de segunda à sexta das 8h às 18h para dar SUPORTE PRIVADO pelo TEAMVIEWER por um preço acessível a todos.
Fazendo isso, além de regularizar seu CNES, estará colaborando com nosso trabalho aqui no site.
Abraços.
Bom dia poderia nos trazer uma breve explicação sobre as mudanças no módulo agenda e atendimento…pois estamos tendo certa dificuldade em operar .
Agradeço seu feedback.
BOA TARDE!
ADICIONAMOS O CIDADÃO NA LISTA DE ATENDIMENTOS E ELE NÃO APARECE PARA QUE SEJA REALIZADO O ATENDIMENTO/VACINAÇÃO, ETC. ATÉ ONTEM ANTES DA ATUALIZAÇÃO PARA A VERSAO 4.1.7 O MESMO ERA REALIZADO DE FORMA NORMAL E SEM PROBLEMAS. SERIA UMA FALHA DA ATUALIZAÇÃO?
ATENCIOSAMENTE,
PAULA TAIOBA.
realmente tem um bug. mas basta apertar a tecla F5 que os pacientes devem aparecer normalmente
Boa tarde gostaria de saber pq muitas vezes qnd vou registrar uma visita domiciliar o paciente anteriormente já registrado não aparece na endereço?
não sei informar amiga
Boa tarde, Ítalo!
Nas Unidades de Saúde em minha cidade aparece essa mesndagem
Erro no acesso à página
Para análise do problema pedimos que envie um e-mail para suportecns@saude.gov.br com as seguintes informações:
Identificação do erro
Nome
Número de CPF
Número do CNES
E-mail
Número do telefone com DDD
Provedor de Internet que é utilizado
IP (público e nacional) de saída de conexão com a Internet
URL em que tentou acessar
Identificação do erro: 1026909208181659548
recomendo que faça o que estão pedindo na imagem. envie um email para suportecns@saude.gov.br com os dados que eles querem.
Bom dia,
Temporariamente, o PEC não está enviando ou atualizando os dados no CADSUS. Apenas a busca dos dados no CADSUS se mantém.
Versão 4.5.9 | 23/06/2022
foi bloqueada essa função
Porque?
porque tem gente vendendo acessos. e o MS está estudando um jeito para bloquear
bom dia
Italo
Referente a esse aviso Temporariamente, o PEC não está enviando ou atualizando os dados no CADSUS. Apenas a busca dos dados no CADSUS se mantém.
Tem previsão de quanto tempo ainda .
Pessoal do MS ainda não deu previsão
bom dia tudo bem, estou utilizando o PEC e-SUS APS – Versão 5.0.11 quando faço uma busca cidadão na base nacional o cadasus não conecta sabe me dizer como arrumar isso.
ainda não foi liberado o acesso ao cadsus