Home / CNES / CNES – Criando um estabelecimento novo

CNES – Criando um estabelecimento novo

Vídeo prático ensinando como gerar um número novo de CNES e cadastrar o novo estabelecimento.

Sem muita conversa, fiquem com o vídeo:

Observação importante!

A criação de números novos de CNES é exclusiva para as secretarias de saúde municipais, estaduais e federais. Caso você tenha um estabelecimento e precise gerar um número de CNES pra ele, procure a secretaria de saúde do seu município.

 

عن Ítalo Rodrigo

Veja Também

Oficina CMD Datasus – 31/10/2018

Fiz a gravação de uma oficina sobre o CMD que aconteceu agora a pouco. Dividi …

10 comentários

  1. muto bom .
    Como sempre seus vídeos nos ensina muitos.
    gostaria que você lançasse um vídeo desataviando um estabelecimento.
    um abraço.

    • Oi, no momento eu não estou com tempo de gravar novos vídeos. Mas na tela de cadastro > estabelecimentos > editar > selecione o estabelecimento que deseja desativar. Feito isso, clique em Desativar (terceiro botão da esquerda para direita).

      • então fiz isso, desativei, selecionei outro como motivos ,porem no sumario de carga de arquivos o estabelecimento se encontra rejeitado.
        na consulta de estabelecimentos desativados esta aparecendo desativado.
        Com isso fiquei na dúvida,

      • Oi, Então fiz isto desativei o estabelecimento usando o motivo outros,porem no sumario de carga de arquivos o estabelecimento ficou como rejeitado, ja na consulta de estabelecimentos desativados consta como desativado,então fiquei na dúvida , ou se o site irá demorar alguns dias para atualizar ou se ficou algo errado.

  2. Boa noite!
    Estou com uma equipe que já ultrapassou o teto de pessoas, só que eu estou com dificuldade de criar uma nova equipe, o novo estabelecimento já tirei minhas dúvidas com esse vídeo, vc tem algum vídeo que mostra como criar uma nova equipe?

  3. marcos aurelio rodrigues de araujo

    ATENÇÃO: Você não está vinculado a nenhum Estabelecimento de Saúde (CNES). Para prosseguir com a solicitação de acesso é obrigatório que você esteja vinculado a um Estabelecimento de Saúde. por qui isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *